21 outubro 2013

Photoshopando: Sobreposição

    Adoro aquela fotografia capaz de transmitir algum tipo de sentimento, sensações em quem observa, que foge do convencional, do real, chamada de fotografia artística (meu ramo preferido e o que eu atuo). Adoro brincar com a técnica de sobreposição  nas minhas fotos,  adoro a sensação lúdica que ela traz. Então meu povo,  hoje vou mostrar essa técnica fotográfica que tanto gosto, mas ela é feita no photoshop ou em algum outro programa de edição que você preferir.

Dica: quando for sobrepor imagens, procure imagens que tem uma certa semelhança, que casem bem numa junção, seja por tons ou por tema.
Essas são algumas fotos minhas sobrepostas:

               Esse foi um ensaio que eu fiz sobrepondo com galaxy print dando esse efeito de fantasia e magia que eu adoro!






                         Uma foto em preto e branco + uma foto colorida + mais uma efeito bokeh!


                                   Foto colorida + vinheta + uma foto efeito bokeh!


Essa é um autorretrato, foto da minha tatuagem com efeito de desenho + galaxy print!


Nessa eu usei a mesma foto em tons diferentes - uma mais clara + outra mais escura -


Essa é uma das minhas preferidas - a qualidade não tá boa por que não tenho mais a original no computador- foto colorida + galaxy print!


 Espero que tenham gostado! ;*



Nenhum comentário :

Postar um comentário