07 novembro 2013

Fisheye por acaso!

    Oi pessoas, faz um tempo que não faço posts mas hoje voltei, uhuu. Bem, houve um acontecimento nada feliz hoje, por um pequeno descuido a minha 50mm caiu da cama e se espatifou no chão, ficando assim.. Vaaalha, é o desgosto demais pra qualquer fotógrafo que ame seu equipamento, fiquei arrasada, derrotada, quase aos prantos, mas por sorte é uma lente bem barata comparada com outras então acabei comprando outra imediatamente, rs.
    Fiquei olhando e olhando pra lente espatifada sem saber o que eu poderia fazer com esses pedaços, comecei a brincar fazendo testes colocando essa parte:


Na minha lente 28-135mm e ficou um efeito macro e Fisheye incrível!! Ficou assim:






Fiquei encantada com o resultado, adorei, e dá pra usar no celular também, fica muito legal! E vamo combinar, com essa tragédia eu gastei muito menos do que se tivesse comprado uma Fisheye nova, risos. Como disse um amigo, "a desgraça veio para o bem", hahaha.
Beijoos

Nenhum comentário :

Postar um comentário