24 janeiro 2014

Volteeei

     Bem, o que posso dizer, tô com uma falta enorme com vocês, não posto a mais de um mês! Mas passei todo esse tempo pensando em vocês leitores, fazendo pesquisas sobre fotografia, moda, outros blogs... Achei que o blog não estava/está bom o suficiente, tá faltando muita coisa até chegar ao ponto que quero, ao ponto que eu diga "Meu blog é foda, pooorr... Desculpem, me empolguei, rs! Na verdade eu sou bem principiante nesse área dos blogs, nunca fui de visitar blogs e lalala, como já contei no "Sobre"... E sabe seu avô quando tem contato com um iphone 5? Exatamente eu em contato com blogs, uma tecnologia muito avançada pra minha pobre cabecinha. Então, já que tô aqui, que seja bem feito e muito bem organizado, quero me aprofundar nessa blogsfera (expressão que aprendi com minha irmã blogueira) e deixar tudo bonitinho.

    Quero que o blog passe por esse crescimento, por essa fase de transição de um blog por diversão para um blog seriamente divertido, que se torne a minha obrigação com vocês e não um "vou postar quando der vontade", para isso, eu pretendo mudar tudo, tudo, cores, layout, deixar tudo mais a minha cara, mas enquanto o processo tá em andamento, vou fazendo posts, com mais frequências como prometi. Entããããããão...


Beijos!

4 comentários :

  1. Olá,
    É com enorme prazer que venho informar uma Novidade!
    O seu Blog, Sabe Bella, foi um dos selecionados para receber a seguinte Tag, Liebster Award.
    Acesse o Link e confira as perguntinhas!!! ( http://myggallery.blogspot.com.br)
    Aguardo as respostas!
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, desculpe a demora da resposta, tava afastada do blog. Claro que aceito, vou dar uma olhada, beijos e obrigada ;*

      Excluir
  2. MEU DEUS! Você é simplesmente linda e super fofa (estava vendo as fotos do seu instagram), e uma pena eu ter descoberto seu blog quando ele não está sendo muito atualizado, mas espero que um dia você volte a postar nele. Já me inscrevi e se você voltar serei a sua seguidora e leitora mais fiel. Beijos <3 www.galadedali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, obrigada linda! Eu to com vários posts prontos, só que só quero postar depois que meu blog estiver todo bonitinho com minha cara sabe? Vou te seguir ;**

      Excluir