30 junho 2014

Desafio de Junho: uma semana só com mix de estampas!

      Oi povo, estou muito atrasada com o post, e acabei até esquecendo que tinha começado esse post, mas vou postar agora o DDM (desafio do mês) que era pra ser de Maio. Pois é, eu sempre tive uma certa inveja de quem conseguia fazer combinações de estampas diferentes que ficassem em perfeita harmonia, eu sempre tive uma certa dificuldade com isso. É legal uma vez ou outra sair da sua zona de conforto, a gente descobre novas possibilidades e tira o pó de algumas roupas encostadas lá no fundo do armário, então foi o que eu fiz, usei minha imaginação e o pouco de bom senso que me resta, rs, e tentei montar alguns mixes de estampas, espero que gostem.  

                                                                    

Boho + Quadriculado -  o vestido com estampa boho e essa blusa quadriculada são peças antigas do meu guarda roupa, fazia muito tempo que não usava elas e quem diria que ia um dia usar as duas juntas!


Calça de raios + Blusa Galaxy + Lenço estampado -  a composição de cores nesse caso, ajudou a montar o mix, os tons de rosa e turquesa na blusa, no lenço e na calça.


Estampa Tropical + Animal Print + Short Detonado - Eu adoro essa blusa, é uma estampa de zebra bem discreta e neutra que dá pra usar com diversas combinações e casou bem com a estampa mais colorida e de formas maiores do blazer, com um short detonado pra deixar mais casual.


Listras + Floral - essa foi uma das minhas preferidas, apesar de não ser muito cara do meu dia-a-dia por conta do salto (só uso salto em ocasiões que pedem mesmo e olhe lá) prefiro um bom tênis e uma sapatilha.


Animal Print Onça + Animal Print Zebra - eu nunca fui muito fã de animal print, só agora to começando a usar um pouco mais. Essa foi a compô que fiquei mais na dúvida por que nessa realmente sai da zona de conforto, misturando animal print, mas no final das contas acabei gostando, haha.



Gostaram? Acho válido todo mundo tentar, pelo menos uma vez por semana sair da sua zona de conforto e experimentar coisas novas, seja no cabelo ou com roupas e sapatos, como disse no começo do post, "a gente descobre novas possibilidades". Hoje em dia uso bastante mixes e me sinto bem mais segura pra fazer alguns mais ousados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário